Ações

A primeira oficina participativa em Sinop, aconteceu na última segunda-feira (11/09)

    O projeto Ação Integrada – PAI/MT, em parceria com a Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo – COETRAE/MT, finalizou mais uma oficina presencial do Curso de Formação para Atenção Integral às Populações Vulneráveis e Trabalhadores Resgatados do Trabalho Escravo Contemporâneo no município de Sinop. O Curso aconteceu na segunda-feira (11 de setembro) com duração de 8 horas.

    Os membros presentes da equipe do PAI/MT - Kelly Pellizari, Állysson Feitosa Torquato Scorsafava, Silvio José Sidney Teixeira, Luis Leão e Pablo Friedrich. Os representantes da COETRAE/MT presentes foram, Cleyton Souza, Eizo dos Santos Cortez, Lauro Rafael e Lauro Siqueira.

    A primeira oficina participativa do curso de Formação para Atenção Integral às populações vulneráveis e trabalhadores resgatados do Trabalho Escravo Contemporâneo contou com a participação de 58 profissionais na área da saúde e da assistência social de 33 municípios de Mato Grosso.

    A oficina tem o objetivo de oportunizar a troca de experiências e a sensibilização, entre os profissionais, sobre o trabalho contemporâneo e apresenta meios para o combate desse problema.